Minha foto
Belo Horizonte, MG, Brazil

Minha experiência com o Protetor Solar Vichy Capital Soleil - Toque seco

Ei meninas, tudo bem?

Eu tenho usado um protetor solar recomendado pela minha dermatologista e queria trazer minhas impressões para vocês.

Ela me recomendou o protetor solar Vichy Capital Soleil, toque seco com fator de proteção 50. Disse que poderia comprar tanto com cor ou sem cor.
Minha intenção era o sem cor mesmo, mas na hora da compra eu acabei comprando errado e veio o bendito colorido.


Gente. Eu odiei! :(
Ele promete uniformizar o tom da pele, mas o que ele faz é totalmente o contrário. Minha pele fica toda manchada com ele. A cor não espalha direito.
Outra coisa é que ele promete se adaptar ao tom de pele, mas ficou mega escuro pra mim. Fico alaranjada quando passo. rsrs Sério mesmo.
O toque seco não dura muito também, tenho que passar pó algumas vezes ao dia.
Não vou desistir da marca, da próxima vou tentar o sem cor.

Alguém teve uma experiência parecida?
Me contem, por favor!

Bjocas :)
Drica



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ QUERIDAS,
NÃO SE ESQUEÇAM DE DEIXAR O EMAIL!!!
BJOCAS...
DRICA