Minha foto
Belo Horizonte, MG, Brazil

Água Micelar - L´Oréal Paris

Oi meninas, tudo bem?

Hoje eu trouxe uma dica pra vocês, que tenho usado a pelo menos uns 3 meses. Não quis postar antes porque queria testar mesmo.

Vocês conhecem a Água Micelar da Loreal?

Pela descrição da marca trata-se de uma solução de limpeza 5 em 1, que limpa, demaquila, Purifica, Suaviza e reequilibra a pele.


Como vocês podem ver pela foto a minha está acabando. O que posso dizer é que eu não uso outro produto desde então. Confesso que tenho preguiça de lenços para remover maquiagem. Prefiro o algodãozinho mesmo com algum produto. E eu amei esse. A maquiagem sai super fácil sem ter que esfregar o rosto. É super leve, e deixa a pele suave e até hidratada.
Já vou comprar outra porque não fico mais sem ela.

Se quiser mais informações, visite o site da marca : AQUI

Bjocas :)
Drica

*Não é Publi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ QUERIDAS,
NÃO SE ESQUEÇAM DE DEIXAR O EMAIL!!!
BJOCAS...
DRICA