Minha foto
Belo Horizonte, MG, Brazil

Attraction - O perfume Sedutor da Avon


Oi meninas, tudo bom?

Recebi o lançamento da Avon, o duo de perfumes Attraction, versão feminina e masculina. Ele foi desenvolvido pelo perfumista brasileiro Adilson Hato em parceria com a Master Perfumer Internacional Honorine Blanc.



O destaque das fragrâncias é, segundo a marca, o poder de atrair os sexos. 



Minha impressão sobre os perfumes foi de surpresa, porque minha ideia de perfumes Avon era só aqueles que minha avó usava, rsrsrs confesso!

Esse foi o primeiro que provei depois de muito tempo. E é realmente muito bom! Tanto o masculino quanto o feminino.

Gostei muito do feminino, remete muito aos importados. É um doce bem suave e completamente usável sem dores de cabeça! ;)

 Gostei mais do masculino, e acho que essa é a intenção... rsrs Provavelmente os meninos vão preferir o feminino.

O preço sugerido é de R$87,99

Consulte sua revendedora Avon ou pelo site www.avon.com.br

Bjocas :)
Drica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ QUERIDAS,
NÃO SE ESQUEÇAM DE DEIXAR O EMAIL!!!
BJOCAS...
DRICA