Minha foto
Belo Horizonte, MG, Brazil

Escalda Pés Diferente

Quando o tempo mais quente começa a ultrapassar o friozinho (pouco, mas tudo bem) do inverno, mal podemos esperar para trocar nossas botas e sapatos fechados por sandálias e rasteirinhas. Estamos prontos para deixar os nossos pés para respirarem! 

Tem apenas um problema - depois desse tempo, nossos pés não estão exatamente prontos para isso. Antes de colocá-los sobre as sandálias, eles vão precisar de um pouco de cuidado. E ao invés de procurar um spa para fazer uma pedicure cara, exite uma solução mais simples que está escondido em seu armário do banheiro: Listerine.


Imagem: Listerine.com

Sim, Listerine! Como o Yahoo explica, a combinação do ácido benzóico e etanol que existem nos enxaguantes, torna-se uma lavagem pé ideal, ajudando a se desfazer da pele morta e seca, Além disso mata as bactérias, fungos e germes que causam o pé de atleta. Essa técnica provoca um formigamento que dizem ser muito bom! Mas não basta derramar o Listerine em um balde e enfiar o pé. Veja como você deve ser feito.

Você precisará de:
- 1 xícara de Listerine (ou o seu anti-séptico bucal favorito) 
- 1 xícara de vinagre de cidra branco ou de maçã 
- 2 xícaras de água morna 

É isso aí! E, sim , os seus pés pode vir longe da impregnação procurando um pouco de azul , mas é um efeito temporário que vai certamente desaparecer, sem problemas.

Misture os ingredientes juntos em uma bacia de pé. Mergulhe os pés por uma hora, e em seguida, admire a sua pele macia ! 

Agora diga o que você pensa! Você já ouviu falar dessa dica de beleza antes? Você acha que vai tentar?

Fonte: Tiphero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ QUERIDAS,
NÃO SE ESQUEÇAM DE DEIXAR O EMAIL!!!
BJOCAS...
DRICA