Minha foto
Belo Horizonte, MG, Brazil

Pixel Art

Oi meninas!!!
Trouxe uma novidade para vocês, que eu estou completamente viciada.
Pixel Art, são desenhos feitos com as Perler Beads, também conhecidas como Hama Beads.
Eu conheci esse trabalho através de alguns vídeos no Youtube e resolvi tentar.
Procurei pra comprar essas "miçangas" aqui no Brasil, mas não dei sorte.
E quando a gente não acha por aqui, o recurso é recorrer aos sites de fora.
Consegui comprar pelo AliExpress e pelo Ebay.



Pra fazer é muito simples. Na internet há vários modelos para seguir e colocar as miçangas em uma placa de acrílico (foto) com pequenos furinhos.


As placas mais comuns são as quadradas, mas existem em formato de coração, redondas, hexagonais e etc. As placas quadradas são feitas para serem emendadas para fazer trabalhos maiores. Uma mão na roda.


Comprei esses dois modelos mais básicos para começar e deu super certo.
Depois de pronto, basta cobrir o desenho com papel manteiga e passar cuidadosamente com um ferro quente (sem vapor) para que as miçangas se unam ao derreter levemente.

Fiz várias coisinhas e não me canso de fazer isso. Tão legal, mas tão legal que já tenho vários modelinhos novos para fazer.

ADRIANE MIRANDA
Modelos feitos por mim

Gostaram dessa novidade???
Em breve farei um vídeo para vocês.
Vejam mais artesanatos no meu canal: Adriane Miranda

Espero que gostem!!!
Bjocas ;)
Drica


Um comentário:

OLÁ QUERIDAS,
NÃO SE ESQUEÇAM DE DEIXAR O EMAIL!!!
BJOCAS...
DRICA