Minha foto
Belo Horizonte, MG, Brazil

Blush Camélia Rosé - Chanel

Oi meninas, tudo bem?

Hoje eu vim compartilhar com vocês uma joiazinha que ganhei de presente.
Minha mãe trouxe pra mim da sua viagem de Portugal e eu não acreditei quando vi.

A começar pela embalagem, o Blush Camélia Rosé da coleção Jardin de Chanel é uma delicadeza em forma de produto.

A combinação rosa e preto é linda e clássica.
O produto vem protegido em uma capinha de veludo preto e a case é 'O' mimo.


Ao abrir a case, nota-se o cuidado com o produto. Ele vem com uma proteção rígida em plástico em cima do blush, que vem acompanhado também de um pincel.

Agora, quando retirei a tampinha protetora... Meus Deus!!! Além da lindeza que ele é, o cheiro exalou de uma maneira... M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O!!!
Um cheiro de rosas que é super bom...

O blush é super fino e a pigmentação é boa pela cor. Os tons são bem clarinhos e delicados.


Resumo: Estou In Love!!! rsrs

Espero que gostem!!!

Bjocas!
Drica





Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ QUERIDAS,
NÃO SE ESQUEÇAM DE DEIXAR O EMAIL!!!
BJOCAS...
DRICA